Dicas
Jornalismo
06.07.2022
Por que ter um atendimento digital humanizado?
Mesmo com mensagens prontas, é possível criar um relacionamento próximo com o usuário e fazer com que sua experiência seja melhor
Pessoas gostam de conversar com pessoas. Seguindo essa premissa, possuir um atendimento humanizado é primordial, principalmente no ambiente digital. Por estarem trocando mensagem com uma barreira - a tela - utilizar as palavras certas pode fazer toda a diferença. Com isso, se torna necessário prestar muita atenção no que está sendo enviado aos clientes, para que nenhuma interpretação seja errada e prejudique a imagem do negócio.
Entretanto, mensagens padrão podem ser criadas com a possibilidade de adaptação para cada caso específico. Assim, se terá um padrão e, ao mesmo tempo, um relacionamento mais próximo com o usuário. Em ramos que esse contato é mais intenso, o olhar deve estar ainda mais atento, com o intuito de fazer com que o consumidor tenha uma boa experiência durante todo o momento que está em contato com a empresa.
No ramo hoteleiro esse contato existe diariamente e, por isso, há necessidade de um roteiro a ser seguido. Dessa forma, nenhum ponto importante é esquecido e, ainda sim, o usuário se sente próximo de quem está do outro lado.
O Vale Tancon Eco Village - cliente da Mondigital - optou por criar um script com o passo a passo, desde o momento que alguém entra em contato solicitando alguma informação, até na parte de solicitação de feedback.
#Mondigital #AtendimentoHumanizado #ValeTanconEcoVillage
Marketing - 5 minutos
Revolucione as vendas da sua empresa com estratégias de e-mail marketing
Ferramenta é uma das mais utilizadas para quem deseja transformar leads em clientes fiéis, bem como criar relacionamento com consumidor
Jornalismo
31.07.2024
Marketing - 3 minutos
O poder do digital de destruir barreiras
Na Mondigital, além de atender empresas consolidadas no Brasil, nosso time também atua na criação de conteúdos para clientes internacionais
Jornalismo
22.07.2024
Criciúma
Av. Santos Dumont, 2465, Sala 205, São Luís, Criciúma/SC, 88803-200
mond@mondigital.com.br
(48) 99160-9808
Joinville
Rua João Pessoa, 2033, Costa e Silva, Joinville/SC, 89218-533
mariana@mondigital.com.br
(47) 99653-3773
Copyright 2024 © Mondigital - Desenvolvido por: Cayman Sistemas