Por que ter um atendimento digital humanizado? - [...]
  • Por que ter um atendimento digital humanizado?

    Dicas

    Jornalismo

    Jornalismo

    06.07.2022

    Por que ter um atendimento digital humanizado?

    Mesmo com mensagens prontas, é possível criar um relacionamento próximo com o usuário e fazer com que sua experiência seja melhor

     

    Pessoas gostam de conversar com pessoas. Seguindo essa premissa, possuir um atendimento humanizado é primordial, principalmente no ambiente digital. Por estarem trocando mensagem com uma barreira - a tela - utilizar as palavras certas pode fazer toda a diferença. Com isso, se torna necessário prestar muita atenção no que está sendo enviado aos clientes, para que nenhuma interpretação seja errada e prejudique a imagem do negócio.

    Entretanto, mensagens padrão podem ser criadas com a possibilidade de adaptação para cada caso específico. Assim, se terá um padrão e, ao mesmo tempo, um relacionamento mais próximo com o usuário. Em ramos que esse contato é mais intenso, o olhar deve estar ainda mais atento, com o intuito de fazer com que o consumidor tenha uma boa experiência durante todo o momento que está em contato com a empresa.

    No ramo hoteleiro esse contato existe diariamente e, por isso, há necessidade de um roteiro a ser seguido. Dessa forma, nenhum ponto importante é esquecido e, ainda sim, o usuário se sente próximo de quem está do outro lado.

    O Vale Tancon Eco Village - cliente da Mondigital - optou por criar um script com o passo a passo, desde o momento que alguém entra em contato solicitando alguma informação, até na parte de solicitação de feedback.

    #Mondigital #AtendimentoHumanizado #ValeTanconEcoVillage

Criciúma

Av. Santos Dumont, 2465, Sala 205, São Luís, Criciúma/SC, 88803-200

mond@mondigital.com.br

(48) 99160-9808

Joinville

Rua João Pessoa, 2033, Costa e Silva, Joinville/SC, 89218-533

mariana@mondigital.com.br

(47) 99653-3773

Copyright 2024 © Mondigital - Desenvolvido por: Cayman Sistemas

Cookies personalizados

Necessários (2)

Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site, segurança, legislação)

 
Gerenciador de cookies
www.mondigital.com.br
 
Marketing (2)

Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes e coletam dados a fim de que a empresa possa criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.

 
Facebook Pixel
DoubleClick
 
Estatísticas (1)

Cookies de estatísticas, ou analytics traduzem as interações dos visitantes em relatórios detalhados de comportamento, de maneira anonimizada.

 
Google Analytics
 

Aviso de cookies

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal.
Para mais informações sobre quais tipos de cookies você pode encontrar nesse site, acesse "Definições de cookies".
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", você aceita o uso dos cookies desse site. Portal de privacidade.