Marketing
Jornalismo
08.12.2021
A aplicação de teste A/B nos canais de comunicação
Apostar no teste A/B quando uma empresa está em dúvida entre duas opções que atrairiam de forma mais assertiva o consumidor, pode ser uma ótima opção. De forma geral, ao utiliza o teste A/B o tráfego de uma determinada página será dividido em duas versões, por exemplo. Neste caso, uma parte do público será direcionada para a atual e outra para uma versão que possui algumas modificações.
Mas para que serve?
Com essa estratégia, é possível medir qual das opções apresentou uma maior taxa de conversão, ajudando na tomada de decisão. Geralmente, os testes A/B são utilizados em situações onde há a necessidade de otimizar alguma métrica, como: os acessos, as aberturas, os cliques ou, até mesmo, a geração de leads.
Onde pode ser aplicado?
O teste A/B pode ser aplicado nos mais diversos canais de comunicação entre a marca e o usuário, indo desde anúncios no Google Ads, redes sociais, E-mail Marketing e Landing Pages, até páginas do site.
#Mondigital #TesteA/B
Marketing - 5 minutos
Revolucione as vendas da sua empresa com estratégias de e-mail marketing
Ferramenta é uma das mais utilizadas para quem deseja transformar leads em clientes fiéis, bem como criar relacionamento com consumidor
Jornalismo
31.07.2024
Marketing - 3 minutos
O poder do digital de destruir barreiras
Na Mondigital, além de atender empresas consolidadas no Brasil, nosso time também atua na criação de conteúdos para clientes internacionais
Jornalismo
22.07.2024
Criciúma
Av. Santos Dumont, 2465, Sala 205, São Luís, Criciúma/SC, 88803-200
mond@mondigital.com.br
(48) 99160-9808
Joinville
Rua João Pessoa, 2033, Costa e Silva, Joinville/SC, 89218-533
mariana@mondigital.com.br
(47) 99653-3773
Copyright 2024 © Mondigital - Desenvolvido por: Cayman Sistemas