-
Marketing
Jornalismo
21.01.2022
O que é a jornada do cliente?
O caminho percorrido pelo consumidor durante todo o relacionamento com a empresa é chamado de Jornada do Cliente. Esse processo compreende desde o primeiro contato do usuário até o pós-venda, mas como existem diferentes características do público, pode ser que nem todos os caminhos sejam iguais.
Entenda os estágios
Tradicionalmente, no marketing de conteúdo, quatro estágios são essenciais para uma jornada completa, fazendo com que diversos conteúdos sejam criados para suprir a necessidade de cada pessoa que se encontra em determinada fase.
A primeira delas é a parte de aprendizado e descoberta, momento em que o usuário ainda não tem muito conhecimento sobre o seu problema. Aqui, é dever da empresa ajudar a descobri-lo. Posteriormente, vem a consideração da solução, momento em que os potenciais clientes passam a buscar fatores que solucionem os seus problemas.
Os dois últimos estágios são a decisão de compra, onde é batido o martelo, e a fidelização, em que, a partir de uma boa experiência com a marca, o usuário volta a comprá-la, pois sabe que ela é uma ótima solução para o seu problema inicial.
#Mondigital #MarketingDeConteúdo #JornadaDoCliente
-
Marketing - 5 minutos
Revolucione as vendas da sua empresa com estratégias de e-mail marketing
Ferramenta é uma das mais utilizadas para quem deseja transformar leads em clientes fiéis, bem como criar relacionamento com consumidor
Jornalismo
31.07.2024
-
Marketing - 3 minutos
O poder do digital de destruir barreiras
Na Mondigital, além de atender empresas consolidadas no Brasil, nosso time também atua na criação de conteúdos para clientes internacionais
Jornalismo
22.07.2024
Criciúma
Av. Santos Dumont, 2465, Sala 205, São Luís, Criciúma/SC, 88803-200
mond@mondigital.com.br
(48) 99160-9808
Joinville
Rua João Pessoa, 2033, Costa e Silva, Joinville/SC, 89218-533
mariana@mondigital.com.br
(47) 99653-3773
Copyright 2024 © Mondigital - Desenvolvido por: Cayman Sistemas