Investir em veículos de comunicação é um bom negócio? [...]
  • Investir em veículos de comunicação é um bom negócio?

    Assessoria de Imprensa

    Jornalismo

    Jornalismo

    02.02.2022

    Investir em veículos de comunicação é um bom negócio?

    Sim. Investir em veículos de comunicação gera retornos positivos para as empresas. Tudo acontece, porque nem todos os clientes consomem conteúdos pelos mesmos meios de comunicação. E seguindo essa linha de raciocínio, quanto mais variados forem os veículos que uma marca estiver, melhor.

    Rádios, portais de notícia, televisão e jornais, são apenas alguns exemplos de locais que é interessante marcar presença. Mas isso não é o suficiente. É preciso entender em qual deles o seu negócio se encaixa e, ao mesmo tempo, qual deles conta com a presença de seu público-alvo.

    Novas oportunidades

    Ao investir nesses tipos de mídia, a empresa expande seus horizontes, uma vez que promove o seu trabalho para outras pessoas que podem não conhecer o produto ou serviço ofertado em questão.

    Com o passar do tempo, após testar e aprovar canais e estratégias específicas, também se cria um relacionamento com os veículos de comunicação, gerando uma parceria, que se torna benéfica para ambos os lados.

    #Mondigital #VeículosDeComunicação #Investimento

     

Criciúma

Av. Santos Dumont, 2465, Sala 205, São Luís, Criciúma/SC, 88803-200

mond@mondigital.com.br

(48) 99160-9808

Joinville

Rua João Pessoa, 2033, Costa e Silva, Joinville/SC, 89218-533

mariana@mondigital.com.br

(47) 99653-3773

Copyright 2024 © Mondigital - Desenvolvido por: Cayman Sistemas

Cookies personalizados

Necessários (2)

Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site, segurança, legislação)

 
Gerenciador de cookies
www.mondigital.com.br
 
Marketing (2)

Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes e coletam dados a fim de que a empresa possa criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.

 
Facebook Pixel
DoubleClick
 
Estatísticas (1)

Cookies de estatísticas, ou analytics traduzem as interações dos visitantes em relatórios detalhados de comportamento, de maneira anonimizada.

 
Google Analytics
 

Aviso de cookies

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal.
Para mais informações sobre quais tipos de cookies você pode encontrar nesse site, acesse "Definições de cookies".
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", você aceita o uso dos cookies desse site. Portal de privacidade.