Marketing
Jornalismo
15.03.2022
Quais são as novas necessidades dos consumidores?
No Dia do Consumidor – comemorado anualmente no dia 15 de março – nada mais justo do que as empresas voltarem seus olhares para a reinvenção e novas necessidades do cliente no mercado. Não somente na questão de produtos a serem ofertados, mas também no relacionamento entre ambos.
E-commerce
Com a chegada da internet, encontrou-se uma nova maneira de comprar sem sair de casa. No começo, o e-commerce era algo que parecia distante, mas atualmente tornou-se imprescindível. Empresas que não oferecem essa forma de venda, em alguns casos, perdem para a concorrência, uma vez que os clientes buscam conforto e praticidade.
No mundo onde todos têm pressa, ter esse serviço é uma forma de atender à necessidade do consumidor de forma mais eficiente. Nesse cenário, já pode-se dizer que ter um e-commerce deixou de ser um diferencial e passou a ser um quesito básico.
Relacionamento
Hoje, a maioria dos consumidores busca criar um relacionamento com a empresa e não apenas comprar um produto. Diante dessa necessidade, ter uma comunicação que faça o usuário se sentir mais próximo e parte “da família”, é um dos critérios essenciais para a sua fidelização.
#Mondigital #DiaDoConsumidor #Necessidades
Marketing - 5 minutos
Revolucione as vendas da sua empresa com estratégias de e-mail marketing
Ferramenta é uma das mais utilizadas para quem deseja transformar leads em clientes fiéis, bem como criar relacionamento com consumidor
Jornalismo
31.07.2024
Marketing - 3 minutos
O poder do digital de destruir barreiras
Na Mondigital, além de atender empresas consolidadas no Brasil, nosso time também atua na criação de conteúdos para clientes internacionais
Jornalismo
22.07.2024
Criciúma
Av. Santos Dumont, 2465, Sala 205, São Luís, Criciúma/SC, 88803-200
mond@mondigital.com.br
(48) 99160-9808
Joinville
Rua João Pessoa, 2033, Costa e Silva, Joinville/SC, 89218-533
mariana@mondigital.com.br
(47) 99653-3773
Copyright 2024 © Mondigital - Desenvolvido por: Cayman Sistemas